domingo, 22 de março de 2015

Marta Suplicy confirma ida para o PSB em festa


 Marta Suplicy pode assumir Ministério da Educação

Representantes dos principais partidos do país, do governo e da oposição, compareceram à festa de aniversário da senadora Marta Suplicy, do PT, nessa sexta-feira, dia 20.

A ex-prefeita de São Paulo comemorou os 70 anos de idade em um prédio de luxo, nos Jardins, onde o marido, Márcio Toledo possui um apartamento.

Entre os convidados estavam o presidente do PSB, Carlos Siqueira, o vice-governador de São Paulo, Márcio França, também do PSB. Nesta semana surgiu a especulação de que Marta poderia se filiar ao partido para disputar a prefeitura de São Paulo em 2016. O senador Delcídio Amaral, aparentemente o único do PT na comemoração, disse que não conversou com a senadora sobre a saída dela da legenda, mas em entrevista ao jornal "Estado de S. Paulo", a senadora confirmou a mudança de partido.

Entre os nomes da oposição presentes estava o novo secretário estadual da Habitação de São Paulo, que assumiu o cargo na última quinta-feira, dia 19.

Rodrigo Garcia, do DEM, afirmou que não foi à festa como representante do governador Geraldo Alckmin.

Segundo o presidente do PPS, Marta Suplicy está preparando a saída do PT, conversando com lideranças da oposição. Roberto Freire não descarta um apoio do partido dele à possível candidatura dela à Prefeitura pelo PSB.

O vice-presidente da República, Michel Temer, o ex-presidente José Sarney e o ministro do STF Gilmar Mendes, também estiveram presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário