sábado, 21 de março de 2015

Chuva alaga ruas e causa transtornos em Natal; homem é sugado por bueiro


 Travessa Iguatu, no conjunto Santarém, ficou alagada pelas chuvas na Zona Norte de Natal (Foto: Janaína Lima/G1)

A chuva que caiu em Natal da madrugada até o início da tarde deste sábado (21) alagou ruas e causou transtornos à população. Na capital potiguar foram registrados alagamentos nas quatro zonas administrativas da cidade.

No bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste, um homem foi sugado por bueiro quando tentava retirar entulhos do local. Já no bairro do Alecrim, também na Zona Leste, a chuva prejudicou comerciantes e pedestres com poças se formando nas principais ruas da região.

No bairro de Ponta Negra, a Avenida Engenheiro Roberto Freire tinha trechos alagados no início da manhã, assim como a Avenida Hermes da Fonseca, que liga as zonas Leste e Sul da cidade, e a Avenida Bernardo Vieira, que passa pelas zonas Sul, Oeste e Norte da capital.

No conjunto Santarém, na Zona Norte de Natal, mais pontos de alagamento. Na travessa Iguatu a água quase invadiu as casas. "Há muitos anos vivemos essa situação. Quando chove, a travessa fica sem acesso. É calçada, mas não é drenada. Tudo alagado. Quase invadindo as casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário