sábado, 21 de março de 2015

Femurn defende reforma com prorrogação de mandato


 Robinson Faria, Gilberto Kassab e Ezequiel Ferreira participam do encontro com os prefeitos

A principal pauta de reivindicação dos prefeitos e vereadores durante o encontro estadual dos dois segmentos, ontem, foi a prorrogação dos mandatos até 2018. A defesa do presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, Francisco José Júnior (PSD), foi pela coincidência de eleições, o que leva aos  atuais mandatos de prefeitos e vereadores até 2018.

“O Brasil está vivendo uma crise econômica. As eleições custam caro, então nada mais justo do que prorrogarmos os mandatos até 2018 porque se isso não ocorrer agora só em 2022 teríamos a prorrogação dos mandatos”, destacou Francisco José Júnior.
 Durante o discurso que fez no evento ele pediu diretamente ao ministro das Cidades Gilberto Kassab para defender junto a bancada federal do PSD a prorrogação dos mandatos.

Mas na sua fala, o auxiliar de primeiro escalão da presidente Dilma Rousseff não fez qualquer referência ao pleito apresentado pelo presidente da Femurn. Ao discursar no evento, Kassab enalteceu o papel do Ministério das Cidades e a parceria com os municípios. Ele chamou atenção para o programa Minha Casa Minha Vida que definiu como “o maior programa de habitação do mundo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário